domingo, 19 de setembro de 2010

company of heroes (pc) download



 

Por Vivi Werneck
Company of Heroes: Tales of Valor é um game muito show de estratégia em tempo real ambientado na Segunda Guerra Mundial (Tem alguém que vai adorar ler isso! rss). Até eu que não gosto muito do estilo me amarrei em jogar a demo (Agora vou em busca do jogo completo!). Gráficos estonteantes, áudio estourador de caixinhas de som (literalmente) e intensas batalhas sangrentas estão presentes neste jogo produzido pela Relic, responsável por Warhammer 40.000 Down of War.
Die suckers!!!!!Neste RTS, as tropas aliadas lutarão contra as da Alemanha nazista, levando os soldados do desembarque na Normandia até a rendição do 7º exército alemão. O game tem 15 missões no modo single player. Já no multiplayer, pode-se batalhar um contra um ou em equipes.
Os cenários do game são totalmente destrutíveis (vamos explodir tudo galera!) e as tropas terão que ir capturando zonas do mapa para aumentar o seu poder e, assim, ter um exército bem abastecido e todo poderoso para destruir o mal (ou destruir o bem, caso você esteja no lado negro da força! hehehe).
Um detalhe interessante: o que você destrói no início do jogo pode te fazer muita falta depois, isso porque qualquer escolha feita vai se refletindo no desenrolar da história, portanto, cuidado ao sair devastando o mundo ao seu redor!
Company of Heroes: Tales of Valor não surpreende no tipo de formato usado, essa fórmula já está mais do que batida, mas sim por seu nível de atenção aos detalhes, sons, interatividade com o ambiente e sua ótima jogabilidade. O game, disponível para PC, é altamente recomendável para os estouradores de miolos nazistas de plantão! (ou miolos Aliados! rss)






0 comentários: