sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Duologia Call Of Juarez – PC download

Baixar Jogo Duologia Call Of Juarez – PC
Idioma: Inglês | Mídia: DVD
Call of Juarez é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos grandes filmes de faroeste lançados nos anos 70 e 80. Apresentando dois personagens principais, Billy “Candle”, um foragido acusado de assassinato e Reverend Ray, um religioso que acredita ter sido enviado por Deus com o propósito de propagar sua fúria, o jogo é um dos primeiros cuja versão para PC utiliza o DirectX 10.
Ambos os personagens possuem habilidades específicas. Enquanto Billy Candle é bastante competente em ataques sorrateiros e a longa distância, Reverend Ray apresenta um dos gatilhos mais rápidos do oeste. O reverendo possui a capacidade de concentração, possibilitando um maior número de disparos por segundo. Ray ainda veste uma espécie de colete que o protege dos disparos no peito.
Call of Juarez: Bound in Blood é continuação do jogo situado no velho oeste Call of Juarez, lançado em 2007. A nova história, no entanto, mostra eventos anteriores ao original, ainda misturando referências a clássicos filmes do gênero das décadas de 60 e 70.
Os protagonistas são os irmãos Tom e Ray McCall, donos de habilidades e características distintas – um é forte e lento, enquanto o outro é menor e mais ágil. A dupla parte em uma longa jornada à procura do tesouro perdido de Juarez, contornando uma série de situações extremas como batalhas campais entre as tropas de infantaria e os índios. A aventura começa nos campos do estado da Georgia, devastados pela guerra civil, passando por desertos e desfiladeiros até chegar às ruínas aztecas do México.
Download Grátis
Escolha um Servidor para fazer o download:
Megaupload - Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Tradução | Tutorial de Instalação


Linka Games › Download Duologia Call Of Juarez – PC › Baixar Jogo Gratis

0 comentários: